18 de dezembro de 2010

Um pouco sobre mim...

  E pra começar vamos falar de mim.

  Me chamo Carla tenho 20 anos e sou Gastróloga.
  Tenho um estilo próprio, apesar de gostar de moda não sigo a risca, algumas coisas da estação eu incluo em meu guarda roupas e outras não me agradam. Ultimamente estou viciada em esmaltas e maquiagem, não passo um dia se quer sem unhas pintadas, me sinto nua, gosto de customizar minhas coisas pelo simples fato de gostar de dar meu toque em tudo. Namoro um cara que também gosta de roupas e sapatos (até mais do que eu) isso me ajuda muito a não querer sair por ai “mulambenta”.
  No momento estou numa vibe de flores, nude e muitos anéis.
  Alem de tudo isso já mencionado também gosto muito de tudo relacionado a decoração tanto de interiores como de festas.

Pra começar é isso espero que o blog agrade. Beijos e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário