15 de janeiro de 2011

Por uma pele de pêssego (Parte I)

O que fazemos todos os dias por uma pele lizinha e saudável?
Bom eu faço mil coisas protetor solar cremes(assunto para outro post)  e mascaras. E é de uma mascara maravilhosa a que eu venho falar hoje.


O produto é a Mascara removedora de cravos da linha Clearskin da Avon. Quando comprei não depositei muita fé no produto, mas pelo preço promocional de R$6,90 valia a pena arriscar não?
Segundo a embalagem do produto ele promete "limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, alem de proporcionar maciez e suavidade a pele."
Em minha opinião o produto compre bem ok o que promete, é lógico quem compra achando que em uma usada vai ficar sem nenhum cravinho com certeza vai se decepcionar. Mas quem compra sabendo que o resultado e em longo prazo (na própria embalagem diz que tem que ser usado de uma a duas vezes por semana) com certeza vai ficar bem satisfeito. Eu tenho muitos cravos na região do nariz e bochecha e com apenas uma aplicação do produto já senti uma melhora absurda, pretendo usar ele semanalmente e ver se tem resultados ainda melhores em longo prazo.

Minha nota para ele é 4 pois não gostei do cheiro de geleca (sabe aqueles potinhos de criança com uma massinha molenga dentro? então esse mesmo) que ele tem, de resto tudo ok e cumprindo o prometido, e mais uma vez a Avon me surpreendendo com produtos baratos e de qualidade generosa.

Por hoje é isso meninas usem que não vão se arrepender.
Beijos e bom final de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário