11 de julho de 2011

Achados da semana... Precinho amigo e um eu feliz.

Oi meninas como estão vocês?
O sumiço me fez bem, estava na praia na casa da maninha, gente que delicia que é não ter nenhuma preocupação, nem horário nem nada, ter apenas alegrias festinhas e amigas junto. Fez-me um bem que vocês nem imaginam.
Mas como tudo que é bom dura pouco já estou de volta =/
E já vim correndo mostrar pra vocês O achado que eu encontrei semana passada. Não sou de comprar roupas e afins em supermercado (não que eu tenha algo contra, mas não é algo comum ao meu dia a dia) mas estava eu la no Carrefour de Alphaville fazendo minhas compras alimentícias numa boa até que por puro acaso passei pela sessão de roupas (queria uma meia calça preta já que a minha tinha rasgado lá mesmo) e acabei parando ao lado de um Oxford lindo de viver, achei gracinha e talz mas nem dei bola (afinal não era aquilo que eu estava procurando) até que mamys me solto um olha que lindo e esta de graça, e estava mesmo , apenas 29 dinheiros da pra acreditar? Experimentei achei confortável e tudo mais e resolvi trazer pra casa, e posso dizer que já virou xodó. Tinha em três cores e eu escolhi o cinza porque o azul era meio chamativo demais pra mim e o outro era rosadinho parecido com a cor que já tenho.



E ai meninas o que vocês acharam?  Quem gostou corre lá e vê se ainda tem, foi uma big aquisição aposto.

Beijos e uma ótima segunda a todas.

2 comentários:

  1. Muito fofs...
    Beijos, e boa semana.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    um achado mesmo.
    Eu nao sou muito fã de Oxford mas por 29 dinheiros eu iria me atirar com certeza.
    Eu estaria na ultima moda por um preço camarada.
    Obg.

    ResponderExcluir