1 de setembro de 2011

Meio rock'n'roll

Oiii pequetitas! Tudo bom com vcs?

Ca estou eu novamente pra postar, mas dessa vez - e milagrosamente - será um look que usei em fevereiro/2010 (foi ontem né?! rs).

Mas eu explco o pq disso: a coisa mais rara do mundo é eu tirar foto mnha de corpo inteiro, e sem querer essa foi um achado na minha pasta de fotos...hehehe




Então vamos o que interessa:

Blazer: Miroa
Blusa: Kesses
Legging: Nova Charlotte
Acessórios: 25 de Março
Sapato: Melissa Ultragirl Flocada
Esmalte: Risqué Verde Esmeralda
Make: ACHO que meu meu olho estava todo preto e a boca rosinha

Bom pequetitas... é isso! Me desculpem pela "super" qualidade da foto, rs
Se eu achar mais looks meus perdidos no meu cmputador eu posto... ou rezem pra eu tomar vergonha na cara e tirar mais fotos de corpo inteiro quando eu for sair, hehe.

Beijos e mais beijos nessa 5ªf de sol mas muuuito fria!
#euquerooverão

Nenhum comentário:

Postar um comentário