13 de maio de 2012

Look do dia... Subindo no salto!

Oooooooooi flores... ó eu aqui de novo :)
Tudo bem com vcs? Espero que sim...

Vamos a mais um look... 
...este eu usei há uns sábados pra cair no samba + sertanejo. Raramente eu saio pra dançar de salto (como eu mesma brinco "sou muito Vila Madalena pra ser Vila Olímpia", rs), mas nesse dia eu estava inspirada e resolvi arriscar (claro q no meio da noite eu tirei o salto e coloquei uma sapatilha).






Peço desculpas pela "super" qualidade das fotos, mas minha câm foi pro espaço, e a q eu uso de vez em qnd pra tirar fotos pro blog é mto quebra-galho...


Blazer: Mirôa
Blusinha: em alguma loja do Brás
Saia: Renner
Meia calça: Lupo fio 80
Acessórios: ganhei de presente
Relógio: Champion Troca Pulseiras
Sapato: Melissa Cristal (linda, porém desconfortável)


Então, o que acharam?

Beijocudas, Mila.

3 comentários:

  1. Amei seu colar flor, e goste da composição do look. Acho lindo melissas, mas não compro porque sei que vai machucar meu pé.
    Bom restinho de domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look.
    O colar é muito lindo.



    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir