28 de junho de 2012

Unhas da semana... Azul pra alegrar o frio...

Oi flores como vão?

Dois posts na mesma semana? to evoluído  em?! rs prometo que vou voltar a postar com frequência ta?
Ah tenho uma novidade pra vocês, a partir do mês que vem teremos um sorteio por mês pra vocês...EEE e a caixinha deste mês (julho) já esta pronta, segunda entra no ar pra vocês.
Outra novidade é que agora o blog tem uma pagina no facebook para acessar click aqui, la rolara sorteios surpresa, novidades sobre o blog e sobre o mundinho feminino então corra la e curte agente.

Mas vamos ao que interessa, o unhas da semana de hoje vem com o já conhecido de vocês, mas nunca usado por mim, azul pavão da impla. Comprei esse esmalte logo que lançou e só fui passar hoje, achei a cor linda e ótima pra alegrar esses dias frios que tem feito em Sampa. A aplicação é super fácil apesar de ter que passar 3 camadas pra cor ficar digna, vamos ver quanto tempo dura nas unhas...

No sol...

 Na sombra...

Na sombra...

 No sol...



E ai o que vocês acham desse esmalte? 
Eu amei, certamente alegrou meu dia e minha produção que estava pra la de sem gracinha hoje.


Beijos!!!

11 comentários:

  1. Carla, adorei as inhas da semana.
    Adorei o tom de azul.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima a cor, super alegre!
    E o anel fez toda a diferença, combinação perfeita.
    Tem post novo lá no blog, quando puderes, dá uma passadinha por lá.
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  3. um lushoo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/com-que-roupa-eu-vou-quando-o-tempo.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!!!

    Tudo bem???

    Fico feliz que tenha gostado!!! Adorei esse esmalte, que cor linda, fiquei apaixonada pelo seu anel, super fofo!!!

    Beijos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,
    Adorei a cor do esmalte, azul divino. E o anel poderoso também.
    As fotos da praia, no passeio em Camboriú me deram muita saudade de ver o mar, sentir aquele cheiro... Ah delícia!!
    Ficarei de olho nas novidades, e vou lá no FB dar uma xeretada kkkk.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda... amei !!! Adoro tons de azul !

    Bom final de semana, beijo =*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também tenho esse esmalte, ele é lindooo né!
    Amo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super amei essa cor!!! Bem diferente!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor e o anel hein!!
    Seu blog é muito marcante!!
    Amei!!
    Bjs!!
    Jana.
    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir