21 de fevereiro de 2011

Achados da internet... Outlet online

Oi minhas flores como vão?


desculpa a falta de padrão nos dias de postagem ainda não consegui me regrar a postar todo dia rs...
Mas vamos ao que interessa o achado da semana de hoje é o site Outlet online que vende de tudo um pouco mas que pra mim os achados ficam nos sapatos  vicio master.
Eu ainda não comprei nada la mas tenho amigas que já e elas indicam e dizem que é super seguro...Então vamos nos jogar nas promoções?

Olha o que eu mais amei no site foram na verdade as sapatilhas, todas lindas e nenhuma por mais de R$49,99 luxo né flores? nada como sair por ai phina gastando pouco...

Posso falar queridas? sapatilhas lindas a preço de banana não é todo dia não é? olha a variedade é imensa essas que postei são poucas perto das maravilhas que tem por lá então corram e se joguem !

Meninas tem mais uma noticia boa, pagando no boleto você tem 5% de desconto e frete gratis apartir de R$250,00. Ou seja tudo de bom é so ir la se jogar....

Beijos

7 comentários:

  1. Sou fã de sapatilhas...e adorei os preçinhos...hahaha...Beijos!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita linda e também já estou te seguindo.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi linda obrigada pela visita no meu cantinho,eu adorei o seu blog e amei ver esses lindo sapatos são meu fraco tbm,mas no momento estou passando crises só posso admirá-los rsr,ja estou te seguindo tbm viu.
    Beijinhos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótimos preços, hien?!!?
    realmente um achado!!!!

    beijocassssss

    ResponderExcluir
  5. Não usaria todoas...mas são belooos!

    Obrigada por visitar o meu blog!
    http://papoentrebests.blogspot.com
    *seguindo*

    ResponderExcluir
  6. eu amei seu blog e ja estou seguindo!
    segui a sua dica e ja entrei no site pra procurar novidades, rsrsrs
    virei sempre aqui visita-la
    beijos Lara
    www.usebem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMEI essas sapatilhas. TODAS!!!!!! Amei também os precitos.....

    Já estou te seguindo.
    Me segue também?

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir