17 de fevereiro de 2011

Look do dia... Bolsa coral

Oi meninas tudo bem com vocês?
Sorry pelo sumiço estou cheia de trabalho e pra piorar sem ninguem pra tirar fotos pra mim preciso urgente de um tripe. Mas vamos ao que interessa um look com bolsa coral pra dar um up no meu vestidinho de tons apagadinhos.


Eu usei:
Vestido: C&A comprado numa hiper liquidação
Cinto: era do meu irmão a trocentos anos atrás
Sandália: Acervo pessoal puxa é tão antiga que eu não lembro
Bolsa: 25 de Março

Adoro usar essa bolsa em looks mais neutros acho que da uma cor uma graça entendem?
enfim por hoje é isso to meio corrida ainda mas ainda hoje vou voltar para fazer um post não relacionado a moda mas ao que vem acontecendo com as mulheres do Brasil que estão cada dia mais vulneráveis a crimes brutais mas isso é assunto pra daqui a pouco... então até logo

bjos florzinhas


4 comentários:

  1. Olá xuxu!


    Amo as liquidações da C&A, renner, Marisa... amo liquidação acho que de qauluqer lugar!
    O vestido é lindo e a bolsa lindérrima.

    Amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sobre as fotos, eu coloca a minha camera no time em cima de um banco! hsuhsushsushua

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog, estou seguindo e já está nos meus favoritos! Adoraria que me seguisse também: http://estilopoly.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog e o visual...amanhã rola no meu blog a Sessão Abrindo o Armário....dá uma olhada e depois se quiser participar está super convidada...

    beijos

    ResponderExcluir