24 de agosto de 2011

Participação mais que especial....


Oi flores o post hoje é uma participação especial de uma amiga irmã muito querida.
Vivo pedindo pra ela dar as caras no blog e ela só me enrola. Mas hoje por conta própria ela resolver dar seus pitacos aqui. Então fiquem agora com o post dela, espero que gostem muito.


Hello Darlings.

Me chamo Camila. Pr'os mais chegados, Ca, Cami, Mi, Mila.
Tenho 21 anos e estou no último ano da faculdade de Design de Moda.
Amiga-irmã da dona Carla desde 2005 (aiai, meus tempos de colegial, rs).
Adoro moda, make, cabelo, decoração, chocolate, música (especialmente Beatles), internet, balada e as'amigas, rs.

Eu pecadora me confesso, sou meio sem-vergonha. Há muito tempo era pr'eu estar colaborando com o blog, mas por preguiça, falta de tempo e esquecimento (sim, sou praticamente a Dori do Procurando Nemo, memória curtíssima) toda vez q eu saía, esquecia de tirar foto.

Mas antes tarde do que nunca, então vamos lá!

Vou começar com uma dica de um item - que pra mim é essencial - no make: batom!

Adoro batom, de tudo quanto é cor (mas hoje prefiro os mais escuros... pra seguir a regrinha olho nada, boca tudo, numa produção).
Sempre que posso - e gosto - compro uma cor nova.
Há uns 15 adquiri duas cores da Avon: Jaboticaba e Grape.

Eles chegaram ontem, e hoje de tarde fui provar pra ver se as cores eram o que eu realmente esperava. 
O Grape (pink) correspondeu a minha expectativa, porém o Jaboticaba não ficou na cor que eu desejava (mas descobri que se misturar os 2 fica show!).


Mas o que realmente me interessa neste post é dizer que eu acredito que a fórmula de fixação dos batons dessa linha - é a mais baratinha do catálogo - mudou. Antes era uma porcaria, não durava nem 5 minutos nos lábios, e agora nem com demaquilante eu consegui tirar, hahaha.

Muito bom né meninas?!

Só pra finalizar, no novo catálogo (o que tem a Firgie na capa) o produto encontra-se na página 116.

Beijos beijos
por hoje é só
e espero que vocês tenham gostado da minha pessoa =)


9 comentários:

  1. Gostei sim ... muito !
    E esses batons da Avon são muito bons , todos!


    Beijos...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    Tem 6 sorteios no blog ... Participe!
    Venha comemorar coma gente!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    Ando meio sumida, mas quando apareço leio tudinho. Lindos os looks que você tem mostrado, e adorei seu cachinhos, seu cabelo é lindo.
    Legal a participação da Camila, eu também adoro batons, principalmente da Avon.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a participação!
    E eu também gosto dos batons da Avon, mas faz tempo que não uso, vou testar essa nova fórmula, pois se tem melhor fixação já é ótimo!
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, tudo bem? Que bom conhecer sua amiga que estuda moda, ela pode dar otimas diquinhas pra nos, como o caso do batom, n comprava mais da avom, agora com fixação boa, vou dar mais uma oportunidade. :)Tem poster novo lá no blguinho, passa lá? Beijos e que seu dia seja maravilhoso.

    sammya

    ResponderExcluir
  5. seja bem vinda õ/
    eu deixei de usar um poucos os da avon rsrs
    agora que passei a conhecer outras marcas, não quero mais saber rsrs

    ResponderExcluir
  6. nao uso muito batom,mas gostei muito da cor!e do seu jeito de blogar!amei o blog e vou seguir se quiser me conhecer me visita no www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaas... obrigada pelo carinho!

    Serei presença fixa aqui agora (assim espero).

    Se eu desaparecer, foi o TCC que me engoliu! hehe

    Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem vindaaaaaaa
    E eu ja AMEI o detalhe da sua blusa que apareceu na foto ahahaha

    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  9. Ge...

    a blusa foi criação minha, ela tem uma tira que sai da gola pra poder dar um laço, rs

    Bjo

    ResponderExcluir