28 de agosto de 2011

Saúde para nossas unhas!

(♪) Oh, darling. Please believe me...

E é com essa singela frase dos Beatles que começo esse post. Afinal, que mulher não gosta de ser chamada de "darling" certo?!
(não reparem se eu começar a citar Beatles por aqui, sou uma jovem amante desse Fab Four, e me encontro em período de TCC, então passo o dia todo pensando, respirando, vivendo década de 60, rs)

Antes de tudo, obrigada pela recepção no meu 1º post. Fiquei super.hiper.mega.ultra.power feliz e empolgada pra continuar dando as caras por aqui.

Então, vamos ao que interessa:

Quem já não cansou de ouvir qualquer dermatologista dizer que o correto é EMPURRAR a cutícula, e não removê-la?! Pois bem, tarefa difícil essa.
Maaaaaaas... como pra tudo nessa vida existe uma solução - pelo menos quease tudo - eu descobri uma!!!

Avon Nail Experts
Mira-Cuticle
Complexo Redutor de Cutículas


Sim mulherada, esse redutor funciona!!!
Eu tirava minha cutícula toda santa semana, até que minha mãe ganhou esse produtinho e não usou, e num certo dia que eu estava com minhas unhas levemente feias e queria dar uma tapeada resolvi usá-lo.
Tcharaaan... Adorei.com.br

Claro que tem que seguir o "modo de usar" direitinho, ok?!

Sendo assim, se jogueeeeeem... tudo é válido por uma unha mais saudável não?

Só pra relatar a experiência desses últimos dias, removi a cutícula dia 14/08, fiz minha mão na semana seguinte dia 21 sem remover a dita, e hoje 26 irei fazê-la novamente sem remover, e minhas cutículas estão bonititas ;)
(nem empurrar eu empurro, pq ela fica tão hidratadinha que acho desnecessário empurrar)

Bom my darlings... por hoje é só!
Uma ótima semana!
Beijinho, beijinho. Tchau, tchau.
(P.S.: eu mal cheguei e já sentei na janelinha, rs... postei sem nem pedir autorização pra Ca - é irmã folgada é assim mesmo)

2 comentários: