21 de novembro de 2011

Imagens que nos fazem sorrir...

Oi meninas como vão vocês?
Eu nem ia postar hoje, mas ao ver algumas imagens, enquanto procurava algumas coisas pra o trabalho, me emocionei e quis dividir com todas.
Que mulher não se emociona em casamento? Eu particularmente sou uma manteiga derretida choro e acho tudo lindo.
Mas essas fotos encantaram meu coração. Minhas amigas sabem a paixão que eu tenho por casamentos, principalmente os na praia e os ao ar livre. Mas esses com uma pegada vintage ai ai da até vontade de casar. 


Vejam se não é puro amor:






É ou não é muito amor?

Beijos e uma otima semana a todas.

7 comentários:

  1. Carla,

    Essas imagens são maravilhosas e mostra seu lindo gosto!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, casamento é tão lindo né?

    Essas fotos e filmes relacionados fazem muito bem pra gente.

    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ta gostando do layout? acho que vou deixar assim por um tempinho,, mas quero me aprimorar mais haha

    ResponderExcluir
  4. E bota amor nisso... Fotos incríveis de lindas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir