17 de novembro de 2011

Look do dia... Saia pra rodar.

Olá minhas floritchas... como vocês estão?

Sem muito bláblá (até pq eu tô na reta final do TCC e não tô com muito tempo), usei esse look pra ir num aniversário que foi num sítio em um dia de muuuuito calor.





Eu usei:
Blusa: Granata
Saia: Renner
Sandália: Melissa Lua
Óculo: Chilli Beans
Brincos: 25 de Março
Relógio: Champion Troca Pulseiras
Pulseiras: Cristie & Moretti
Esmalte: Verde Esmeralda da Risqué (2 camadas) + Glitter Colors da Lorena Master (1 camada)


Eu me senti ótima com esse look, deu pra ficar fresquinha, feminina e dançar horrores!!!

#FicaDica: quando usarem uma saia muito rodada e souberem q vão se acabar na pista de dança, coloquem uma sunguete ou short a lá "É o Tchan" pra não correrem o risco de pagar calcinha, pq isso além de feio é vulgar.


Beijocudas
Espero que tenham gostado

7 comentários:

  1. Oi Carla!
    Super amei seu look..tah mto lindo. Bem delicado..e que corpo hein?! LInda!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liz querida o corpo não é meu não é da dona Camila, colaboradora do blog, que dera eu ter esse corpitxo todo hauahaua

    ResponderExcluir
  3. Super produção, adorei a saia!

    Bjs Frívolo Blog

    2ºSORTEIO da grife SAAD! (mesmo formulário que o 1º, por isso quem já se inscreveu, não precisa)

    http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

    ResponderExcluir
  4. Q LEGAL SOU A SEGUIDORA DE Nº 400 RSS....

    JA ESTOU TE SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir