6 de março de 2012

Look do dia... Festa de aniversario.

Oi flores como estão?


Eu sei eu sei eu sumi. 
Mas como eu tinha dito foi culpa da minha festa de aniversario que foi sábado, sabem como e preparar uma festa da trabalho, a fantasia então e pra mais de 100 convidados nem se fale.
Como já havia comentado, resolvi comemorar meu aniversario de 22 anos mais cedo esse ano pra poder comemorar junto com o da minha irmã postiça que faz aniversario um pouco antes de mim.
A festa foi um sucesso e as fantasias lindas (teve de tudo depois posto fotos dos convidados pra vocês).


Vamos a minha fantasia:

Escolhi a fantasia de capitã pirata porque achei que combinou comigo.
Me joguei no meu novo peep toe da vizzano que apesar de alto é confortabilíssimo e me joguei numa make mais elaborada (que obvio esqueci de fotografar mas vou reproduzir em tutorial em breve)

Eu amei achei minha cara e vocês?


Minha irmãzinha e outra aniversariante estava lindíssima de Dama de copas não?!


E por ultimo mas não menos importante a colaboradora do blog...

Que estava linda de melindrosa (que ela mesma fez) 

E ai queridos o que acharam?
no próximo post mostro um pouco mais da festa....

Beijos!

11 comentários:

  1. Carlita, amei as três...mas eu amo melindrosa, acho um charme!!!!

    Beijinhos mil

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Que lindaas as 3..
    Eu achei a tua fantasia o máximo, e super originial, porque os piratas que tem por ai são mto fajutos e a tua fantasia ficou o MÁXIMO!
    Adorei de verdade, deve ter sido uma festa ótima!
    eu sempre quis uma festa a fantasia, aiohioehia.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Haim que tudo amiga!!!
    Noosa amei as fantasias, você e as meninas estavam lindas demais!!!
    semana que vem tenho o aniversário da minha sobrinha pra ir, vai ser festa a fantasia também...eu tinha pensado em ir de pirata rsrs''' temos o mesmo gosto hehe
    Adorei, estou curiosa para ver mais fotos fda festa..mostra mostra mostra rsrs''''
    Amei *-*

    beijos carla ;)

    Luh
    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fantasias.
    Super estilosas e elaboradas.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, parabéns! E que linda sua fantasia =D Amei, e ficou linda com o seu peep toe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, eu adorei as fotos e as fantasia estam lindas adorei.
    E linda te desejo um dia de rainha e "Feliz dia Internacional da Mulher".
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  7. Carla,

    Que seu dia tenha sido masiq eu perfeito, Felicidades e muita sáude em sua vida!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, uma festa a fantasia, deve ter sido linda!
    :D

    o Divã está com uma novidade, depois passa lá no meu cantinho para conferir!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI, SEMPRE QUIS IR À UMA FESTA À FANTASIA ^^ ACHO MUITO LEGAL ISSO ^^

    ResponderExcluir