29 de fevereiro de 2012

Look do dia... Amarelou.

Ola meus queridos.
 Eu sei eu sei ando sumida mas, agora é por uma causa nobre, estou atras das coisas da festa do meu niver que vai ser sábado então me deem um desconto por estar ausente.


Vamos ao que interessa:
 O look do dia usei segunda pra ir fazer exames e trabalhar depois. Como em São Paulo esta um calor infernal escolhi um vestidinho bem veranil que ganhei da minha mãe a meses e não tinha usado ainda.
Ando vendo muito por ai que o amarelo é a cor da moda, eu não gostava mas tenho curtido bastante, nesse vestidinho então ganhou meu coração.








Eu usei:
Vestido: Sem marca ( Mamys trouxe de alguma lojinha de Caldas Novas)
Peep Toe: Desmond
Bolsa: Marisa
Pulseiras: Eu que fiz
Brinco: 25 de março


Eu adorei o look, apesar de simples estava fresquinho e a cor alegrou meu dia.
A o detalhe desagradável é que o bendito vestido é transparente e eu só percebi no consultório quando estava colhendo sangue, por sorte estava com a calcinha apropriada no dia =/


E ai gostaram?

Beijos!!!

18 comentários:

  1. Lindo vestido! por esses casos de transparências pedi a costureira pra fazer uma sainha branca de malhinha tipo anágua, e deu muito certo, #ficadica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei super digno pro momento esse look .

    ResponderExcluir
  3. Carla, eu adorei a combinação das peças.
    A cor do seu vestido e a estampa são lindas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, amei o look!
    Detalhe: tenho uma bolsa laranja dessa!
    Tbm comprei na Marisa e amo a minha de paixão!!!

    Seguindo...

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que LINDAAA! Acho que o amarelo enche de vida e alegria! E combina muito com o calorzão que tá fazendo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Apesar do vestido ser transparente, é muito lindo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!
    Tudo bem?
    Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
    O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
    Posso contar com a sua participação???
    Att,
    Rachel Lima. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

    ResponderExcluir
  8. Liiiiiiindo vestido, flor! Apaixonei mesmo... eu AMO amarelo, e achei que pra vc combinou tb!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla,
    Hihi, imagina o susto de perceber que esse vestido lindo é um tico transparente. Mas nem devem ter percebido não, é bem florido e disfarça.
    Eu queria gostar de usar vestidos, nesse calorão é tão fresquinho... Ótima escolha.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que lindooo *-*
    bem verãaao!
    e pela estampa nem dá pra perceber que é transparente!
    Adorei a bolsa também!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Bem verão mesmo esse vestidinho, que delícia usar nesse calor que nos torraaaa!!!
    E adorei sua bolsinha!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vestido, mas alegre impossível!
    :D

    ResponderExcluir
  13. EU NÃO GOSTO DA COR AMARELO EM MIM ^^ FICO MUITO APAGADA RSRS

    ResponderExcluir
  14. Carla,

    Amarelo... Como amo!!!
    Seu look ficou lindamente iluminado!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  15. O vestido é lindo! Só não uso muito amarelo por conta da cor da minha pele que é meio amarelada! Mas adoro usá-lo no verão.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Está linda!! Adoro estampa floral, a cara do verão!!!

    Flor, repaginei meu blog e queria muito a opinião de vocês, quero saber se vocês vão gostar, e opiniões serão muito bem vindas!!! Aparece lá pra dar seu pitaco!!!!

    http://thenailsmagazine.blogspot.com

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo seu vestido! E ficou perfeito com a bolsinha da Marisa =D Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. lindo esse vestidoo

    encontrei vc la no blogs parceiros... seguindo aki viu?
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir