1 de fevereiro de 2012

Look do dia... Longos para que te quero


Oi meninas como estão?
Vim postar rapidinho já que sábado minhas aulas da pós voltam e eu tenho varias coisas acumuladas das ferias pra fazer.

O look em questão usei no sábado retrasado para ir ao churrasco de niver da minha amiga querida (e colaboradora do blog) dona Camila.





Eu usei:
Saia: Chambers
Blusinha: Chambers
Bolsa: C&A
Sandália: Pensatto
Anéis: Glamour Urbano
Cinto: 25 de março

E ai o que acharam? Achei ótimo pra ocasião.


E não esqueçam estamos chegando na reta final do sorteio em?! Clique AQUI pra preencher o formulário.


Beijos!

10 comentários:

  1. Nossa, amei o look! Sou fã de longos tanto em saias quanto em vestidos! Adorei.
    Tô seguindo aqui! Se puder, passa no meu e segue tb? :)

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse look, principalmente a bolsa, é deusa!!!

    Bjs Frívolo Blog
    www.frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Amei sua saia!!!
    O look ficou lindo..arrasou com o batom.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei...aderi as saias longas esse verão e estou curtindo muito!Seu look está lindo.
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  5. Oie Carla!
    Que lindaaaa, adorei o look, super fresquinho e ficou chique!
    Achei que não iria dar um sorriso nas fotos rsrs''' que sorrisão mais lindo!
    Arrasou gata ;) eu amei a blusinha com detalhe *-*

    Super beijo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carla,

    Que linda!!! Vc ficaou um arraso nessa saia...

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  7. A saia é linda! Mas achei uma graça o detalhe da regatinha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Lindo look! Acho lindo saia longa, mas tenho uma e não consigo usar, hehehe, preciso me inspirar!
    beijão

    ResponderExcluir