22 de fevereiro de 2012

Look do dia... De mulher pra mulher

Oi flores como foi o carnaval?

Vim postar ultra rápido pois estou acabada!
Mistura de carnaval com trabalho com a pós com ida a 25 de março e a Zepa com as amigas resulta em pé doendo horrores, olheiras de panda e um cansaço mental sem fim.

O look de hoje usei na segunda pra ir a casa dos meus tios curtir um dia de carnaval em família.

A o look é de mulher pra mulher por ser basicamente todo da ultima liquidação da marisa.
Vamos conferir?





Eu usei:

TQC: Marisa (R$9,90)
Shorts: Marisa (R$19,90)
Chinelo: Havaianas
Bolsa: Presente de mamys
Relógio: Champion
Pulseiras: Eu que fiz
Anel: Glamour Urbano

Fresquinho para uma noite de jogatina e comidinhas.


Beijos!!!




7 comentários:

  1. CArla,

    Adorei o tom do shorts... O look esta bem verão, ideal nesses duas mais quentes...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI o look, é a minha cara ♥
    Adorei o post amr
    Bjusss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look.
    A bolsa é linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Linda, flor!
    Look com cara de conforto, adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o de mulher para mulher...as liquidações de lá são maravilhosas!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla,
    Que gostoso esse look, super verão, confortável e fresquinho. Bater perna na 25 de março é tudo de bom, só fui lá 3 vezes até hoje (moro bem longinho, uns 400 km) mas adoro.
    Lindo também o macacão do post anterior. Notei que você está usando e abusando dos "tomara que caia", acho lindos e super mostram a tatoo nova. Bem legal!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir