2 de fevereiro de 2012

Look do dia... Saia longa o retorno...

Oi queridos!

Mais um look do dia com saia longa.
Esse look usei para ir na balada com os amigos na terça feira do feriado de São Paulo (25/01).


Queria um look bonito e confortável já que estava indo na festa Gambiarra que acontece na casa noturna The Week na lapa, e essa festa é animadíssima, toda vez que vou gosto de sair de la quase quando estão me varrendo pra fora. Quem gosta de boa musica, lugar agradável e gente bonita essa é a pedida. Voltando ao look, queria muito usar a minha saia nova até porque com ela eu poderia ir belíssima de plataforma sem que ninguém percebesse.




Eu usei:
Saia: Chambers
Blusinha: Sandra Z
Cinto: Loja de bairro
Sandália: Pensatto
Bracelete: 25 de março
Bolsa: C&A

E ai flores o que acharam? Eu adorei, me diverti horrores e fiquei super confortável.


E não esqueçam de participas do sorteio em?! Mais informações AQUI.


Beijos.


16 comentários:

  1. WALA!
    que saia bonita, me encanta!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. minha querida eu amei seu Look! a cor da blusa com as cores da estampa da saia ficaram perfeitas!

    amei tudo por aqui e resolvi te seguir! se você puder me siga também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Flor, sua saia é um escandalo, linda, super alegre, divertida, a cara do verão! Bjos

    ResponderExcluir
  4. ADORO SAIA LONGA, MAS QUANDO ENJOO CORTO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa, gostei do look.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!!
    Que look show!
    Adoro peças de ombro só..essa blusa tá mto linda. E essa tatuagem tá mto mto mto show.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei.
    Curto muito, tenho uma lindíssima também.

    ResponderExcluir
  8. Ai, saia longa não dá pra mim! Tenho 1,62!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Carla,

    Adoro te ver de longo, fica muito linda e em destaque!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  10. Carlinha que saia linda!!! E a blusa está estrategicamente posicionada deixando a mostra sua tatoo bapho rsrrs.
    Beijos e bom fim de semana.
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo quem usa saia longa, inclusive você ficou linda com esse look!
    É uma pena não ficar bom em mim!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda saia!!!
    Adorei o look e o blog!
    Já estou seguindo, espero uma visita!

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você ta arrasando nas saia longas...cada uma mais linda que a outra. Bjss

    ResponderExcluir
  14. Liiindo look, Carla!
    Toda vez que vejo seus looks eu me animo pra usar minha saia longa, mas nunca acho uma blusinha que dê certo hahaha

    ResponderExcluir