18 de fevereiro de 2012

O que tinha na caixa surpresa do sorteio?

Oi flores como vão?

Tenho algumas coisas pra postar pra vocês mas como disse estou na correria. A partir de amanha começo a por as postagens em ordem.

Começando a ordem na casa vim mostrar pra vocês quais foram os presentes que a sortuda que ganhou o sorteio surpresa levou pra casa.

Vamos conferir?









Na caixinha tinha:
1 brinco lindo de besouro com pedra verde
1 colar baphonico pra usar com aquela camisetinha branca sem graça e arrasar.
1 pulseira de pedras e franjas
1 Anel
e 1 bracelete dourado e prata.

a ganhadora gostou do premio e vocês?

Em breve novo sorteio aguardem...

Beijos e ótimo carnaval!



4 comentários:

  1. Oi Carla,
    Ual, não tinha como a ganhadora não amar... O bracelete é incrível!! Tudo lindo.

    Beijos e ótimo carnaval.

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo demais! adorei os brincos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos os prêmios! Quero pra mim =D Estou louca por um colar desses!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu queria ter ganhado..snif snif
    Amei o anel.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir