18 de fevereiro de 2011

Musa inspiradora da blogsfera

Ola meninas como estão?
Bom A Partir de hoje todo sexta feira será dia de musa inspiradora da blogsfera, que nada mais é do que uma singela homenagem minha a blogueiras que eu admiro e que me inspiração.

Hoje vou começar com a musa que me inspirou a criar o blog, foi ela a dona do primeiro blog que me tornei  fã e que frequento diariamente a  +/- 6 meses. Não  perco um look uma dica um nada que venha dela a minha musa principal  NATI LOPES nada mais nada menos do que dona do blog MEU MUNDINHO, Pra quem ainda não conhece o blog e que não sabe o que esta perdendo aqui vai minha humilde resenha dele:

Feito por uma mulher com cara de menina que é cheia de estilo e atitude de um carisma tão grande que sinto como se a conhecesse desde a infância e fossemos grandes amigas ta ta ridículo coisa de gente sem amiga mas não se assustem isso é apenas admiração. Gosto do fato do blog dela ser algo bem gente como agente oi marcia sabe? Aquela coisa de roupas pra pessoas normais com bolsos normais.
Enfim pra você que não conhece não sabe o que esta perdendo corre la aposto que vai virar fã incondicional igual a mim.

ps* o blog conta ainda com a participação da carlinha outra super blogueira que logo terá seu espaço aqui no musa da semana.

Mostrando os dotes de estilista da familia lopes
Sempre seguindo as tendencias com muito estilo proprio.
Linda ela não? Super estilosa e simpatica tambem.


Então fica a dica o blog da nati é nota 10.



4 comentários:

  1. oowww Carlinhaa!!!! brigada pelo carinho!!!
    Poxa fiquei lisonjeada, de verdade mesmo!!! =)
    LINDA!!!

    ADOREI!!! OBRIGADA!!!!

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog, já está nos meus favoritos, estou te seguindo, adoraria que me seguisse também: http://estilopoly.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo os looks da Nati. Sempre femininos, cheios de estilo.
    Beijoooo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla, Parabéns pelo lindo gesto de homenagear sua musa inspiradora. Conheço o blog da Nati e devo concordar contigo, ela é muito fofa e o blog é lindo; ela está sempre passeando por lá tb. Merece todo o reconhecimento. Parabéns!! É disso que precisamos nesse universo de blogueiras, ter a humildade de reconhecer os que nos inspiram!!! Um dia vou fazer algo do tipo tb. Lindo o post!!! Parabéns p/ vc e pra Nati!! Grande Bjo. ^.^ Flá

    ResponderExcluir