17 de janeiro de 2012

Look do dia... Pedaços de uma ceia de natal

Oi flores como estão?
Vim postar hiper rápido que meu dia foi cheio e estou super cansada. (esse nem era o post que havia programado pra hoje mas enfim).


Digo que o look é em pedaços porque não tirei uma unica foto se quer do look por inteiro.




Eu usei:
Vestido: Bonequinha de luxo
Cinto: Le Postiche
Scarpin: Lara Costa ( meu xodozinho)
Pulseira: 25 de março

E um pouquinho da mesa dourada pra trazer riqueza que montei para os doces:




E ai gostaram?


E mais uma vez não se esqueçam do sorteio em? Para participar veja AQUI.
Ainda ninguém acertou o que tem na caixinha em deem seus pitacos! Uma dica na caixinha tem 5 itens diferentes um do outro.





Beijos!

11 comentários:

  1. Adorei o nozinho no cinto! deu toda uma diferença e que sapato lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o Look , não precisa ter mostrado por inteiro pra vê que está lindo .. arrasou!

    Seguindo aqui viu .. Amei !

    Participa do sorteio la no meu blog!
    é uma paleta de 120 cores linda *-*
    Ficaria feliz com sua presença!
    Bjinhus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Adorei o look. O vestido é lindo e o sapato é o meu sonho!
    Cheguei até o seu blog através do blog da Lidia, o Topetuda, e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo, quero um pra mim!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla

    Quantas delícias aqui. Seu vestido é lindo!!!

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Um luxo. Amei demais o seu scarpin. A decoração estava show.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Carla,

    Menina!!! como tu fica linda tbm de cabelo liso e essa franja assim de lado... Bem charmosa...
    Amei as cores do dress... Arrsou no look sem medo!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  8. Carla, eu adorei o post, o seu look e o sapato.
    Muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    Passa lá no blog!?

    ResponderExcluir
  9. Oi! Obrigada pela visita no LaReKisses! O seu blog é ótimo e você é linda, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Scarpin arraso esse ai viu?! =)
    Bezoo lindona!

    ResponderExcluir