21 de janeiro de 2012

Unhas da semana... Um que ventinho bom!

Oi queridos!

Como estão? Acompanhando a badalada semana de moda Paulista? Ao longo da semana eu faço algum post sobre o SPFW, hoje vou apenas postar as unhas que usei quase a semana toda. Já que hoje é sábado, dia de aproveitar as amigas não vou me prolongar.

Nesta semana usei um dos esmaltes da linha Terra dos sonhos (da colorama assinada pela linda Ivete Sangalo) que comprei sábado passado na Americanas por R$19,90.

Eu gostei de todos os 5 esmaltes que vem na caixinha e o Ventinho bom foi o que ganhou meu coração nesta semana.
É um lilás lindo com micro brilhos. Usei 2 camadas, é super fácil de remover os cantinhos e durou em minhas unhas 5 dias.






 E uma foto com flash pra ver melhor os micro brilhos.



E não esqueçam de participas do sorteio em?! Mais informações AQUI.


Beijos e um ótimo final de semana !!!



7 comentários:

  1. Camila, eu adorei a cor do esmalte.
    Muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    Passa lá no blog!?

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda, eu já usei também, mas dessa coleção só comprei esse e o Duende. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi..que linda essa cor...essa eu ainda não encontrei vou procurar...bjss!!

    ResponderExcluir
  4. Aonde eu tava quando inventaram essa cor? hahaha, juro q não conhecia e me apaixonei tanto pelo tom quanto pelo nome! *-*
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,
    Esse Ventinho Bom (esse nome é uma graça) é lindinho mesmo, tem um efeito brilho rosa muito diferente. Não tem como não se apaixonar.
    Adorei a tatoo nova, coisa mais linda. Morro de vontade de ter uma, mas maridão é muito contra. Eu ainda tenho esperanças de conseguir convecê-lo de que não é tão ruím kkkkk.
    Notei uma coisa: nas fotos de seus looks (lindos, adoro) você está sempre com os cabelos presos ou escovados... Seus cachinhos são tão lindos (na foto do perfil dá pra ver), que pensei em te sugerir pra usá-los mais vezes soltos, ao natural. Que tal??

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sua unha ficou linda!!! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cor LINDA! Tá aí uma cor que eu não tenho é um lilás pastel, preciso para a minha primavera aqui no Uk. Beijos

    ResponderExcluir