14 de janeiro de 2012

Maquiagem... Color Blocking

Oi flores, começaram bem o final de semana?


O post de hoje é com uma make color blocking que fiz a umas semanas para sair com um amigo.
O color blocking é aquela tendencia que todas vocês já estão casada de saber. Alem das roupas essa tendencia tem tudo a ver com makes para o verão, eu aderi e adoro. Para saber mais sobre essa moda tem esse outro post aqui no blog.







Apesar de ser colorida achei que ficou discreta, super adorei.
Eu usei:
Paleta de 120 sombras B
Base Elke
Lápis preto de olho Elke
Pó compacto Avon
Blush Jasmyne
Mascara de cílios The colossal (a mais perfeita de todas)


Super simples de fazer.
E ai o que vocês acharam? Já estão apostando nessa tendencia do verão?

Por fim mas não menos importante não esqueçam de participar do sorteio de 1 ano do blog, para maiores informações clique AQUI.


Beijos e um lindo final de semana.



7 comentários:

  1. Gostei da make, ficou linda :D
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oieee.. obrigada pela visita e por seguir o blog!
    estou fazendo o mesmo viu, e que make é essa muitooo linda *-*
    Beejinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi carla! Fico linda, bem bacana pro seu olha profundo!!! Adorei!!

    Beijinhos mil

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carla,

    A junção das cores que vc usou ficaram lindas...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Adoreei a make!
    Color block é tudo nesse verão!

    Beijinhos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla, eu adorei o seu blog e a sua maquiagem color blocking.Muito linda.Já estou seguindo.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me seguee??

    Abraço.

    ResponderExcluir