16 de janeiro de 2012

Tapete vermelho... Globo de ouro 2012

Oi queridos como foram de final de semana?


Neste domingo (15/01) aconteceu em Los Angeles a premiação do Globo de ouro 2012 e como em toda ocasião de tapete vermelho nossas queridas atrizes desfilaram seus belíssimos modelitos.
Vendo as fotos do evento hoje selecionei as mais belas da noite (em minha humilde opinião ok?!)

Salma Hayek que já é linda por natureza estava exuberante com o vestido preto todo detalhado na parte de cima. Sempre de cabelão a la diva eu a achei um arraso.



Charlize Theron outra diva por natureza estava tão deslumbrante no vestido nude de fenda e decote matador, por seu corpo magro não achei que chegou nem perto da vulgaridade e ganhou meu coração.




Heidi Klum que vive escorregando nos modelitos por ai arrasou no vestido basicão de costas de fora deixando por conta dos acessórios a "graça" do look, o colar de pedras turquesa e o anel deu toda a diferença na produção.

George Clooney e sua esposa foram pra mim o casal mais lindo, apesar de ambos estarem simples ficaram encantadores.



E a top da noite pra mim  foi a sempre diva Angelina Jolie com seu vestido nude detalhado em vermelho.
O uso apenas das duas cores em todos o look me agradou muito. O cabelo em coque compôs super bem o look deixando o vestido e as tattos estrategicamente visíveis. Eu Amei!


E vocês o que acharam do look das divas?

Por fim mas não menos importante não esqueçam de participar do sorteio de 1 ano do blog, para maiores informações clique AQUI.

Beijos e ótima segunda a todos.



15 comentários:

  1. Carla,

    Elas estavam lindas, mas a minha eleita de elegância é a Diva Angelina Jolie...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Das que você mostrou eu amei TODOS!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Lindas né ...



    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carla,
    Adorei o da Angelina e o vermelho da esposa do George. simples, elegantes...Adoro!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look Jolie
    ela arrasou demais

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais os looks. Eu amei vários, mas o que eu mais gostei foi o da Madonna.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Das que vc citou, para mim, a Charlize é a mais linda!!!! Ameeiii o tom sobre tom! =)

    beijosss Carlinhaaaaa

    ResponderExcluir
  8. adorei os vestidos em tons de nude
    estavam tão chic
    kisses

    ResponderExcluir
  9. eu gostei mais do primeiro...os outros achei estranhos rsrs

    ResponderExcluir
  10. Olha a Angelina Jolie, está divina amei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A Angelina está paracendo uma boneca de porcelana, lindaaaaaaaaaaaaaa e a Salma arrasou! beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla!
    O meu favorito foi o da Angelina Jolie disparado!
    Amei!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, o vestido da Salma é lindo mesmo!!! Normalmente as estrelas exageram no "red carpet" e acabam ficando "over"... Também adorei o vestido da Angelina e o da mulher do Clooney...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Concordei com tooodas as escolinhas!
    meu deus que vestido de diva da angelinaaa, ameii!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai quanta coisa liiindda!
    Amei a Charlize e a Heidi!
    A Angelina nem tanto assim...

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir