15 de junho de 2011

Musa inspiradora da blogosfera.

A seção já foi inaugurada a uns meses atrás com a fofa Nati  mas eu que estava atolada não consegui dar continuidade postando toda semana uma musa; Mas agora eu voltei e prometo tentar postar toda semana.
A casa esta cheia de flores, por Lily Zemuner
A musa de hoje é a Lily  dona do a casa está cheia de flores, que se eu não me engano foi o primeiro blog de moda que eu acompanhei de fato mesmo antes de pensar em ter um blog.
A lily é uma arquiteta e urbanista de 29 anos com carinha de 17 não acham?  Ela mora em São Paulo e trabalha aqui do ladinho de  casa mas eu nunca tive a oportunidade de conhecer infelizmente. Tem um estilo que eu definiria como próprio, quase nunca usa calças jeans e tem o dom de parecer uma bonequinha em 99% de suas produções.
Lily começou o blog em 2008 e eu o acompanho desde 2009 e se vocês assim como eu devorarem o blog dela perceberão a enorme evolução que ele teve como blogueira e vão ver que todo blog começa pequeno, mas que quando bem escrito, e cheio de personalidade se torna um blog de sucesso entendam blog de sucesso como algo em que as pessoas que o lêem gostam de verdade.
Então se vocês ainda não conhecem o blog não sabem o que estão perdendo, pois ele é ótimo. Corre la e confere.






Obs* Todas as fotos são do blog dela e eu não pedi autorização pra pegar sorry Lily.


Ela não é uma linda?
Por agora é isso flores mais tarde eu posto o sorteio ainda to apanhando com o goggle docs.
 Beijos querida.




2 comentários:

  1. Ô, querida, que post mais linda é esse?? Eu lá mereço esse monte de elogios? rs... Mas ó, uma coisa não dá para negar, a minha evolução. Hahahaha... alguns fotos antigas dão até vergonha alheia, mas eu ahco legal mostrar essa mudança e como podemos melhorar nossa imagem.

    Muito obrigada pelo carinho e bóra marcar um café no Tamboré (ou no Iguatemi) qualquer dia desses!!!

    B-jo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse blog , algumas vezes, mas nao sou fiel seguidora, rs...
    acho ela super estilosa e cheia de personalidade!
    adorei o post!
    beijos

    ResponderExcluir