29 de junho de 2011

Musa inspiradora da blogosfera.

Oi meninas como estão?
A musa de hoje é uma querida, Carla Pinheiro minha chara, linda e loira dona do Eu Messma.
 Carla é uma advogada de muito estilo e personalidade, inacreditavelmente já é mãe de um rapazinho lindo pode uma mulher dessas mãe? Segundo a própria ela mesma faz seus cabelos, unhas e maquiagem e olha muito bem por sinal viu? Ta sempre linda.
Ela é simpática e apesar do aparente pouco tempo que lhe resta no dia a dia para o blog ela esta sempre em contato com as pessoas que passam por La. É uma fofa vocês tem que ver.
Não é um dos primeiros blogs que visito mas é um daqueles que eu passo sagradamente todo dia. Sempre com posts bem feitos fotos bacanas e todo o carisma da senhorita Carla. Vale totalmente a visita.
Por ser uma advogada acredito eu ela precisa se vestir de forma um pouco mais formal e é incrível como ela faz isso sem perder o estilo próprio e sem ficar igual a todas as outras. Sabem como é né roupa social num geral é tudo igualmente sem graça; Mas não é o caso, Carlinha arrasa em suas produções. Confere lá meninas que vale a pena.


Não é uma linda meninas? Vale mesmo a visita.

Beijos e Boa quarta feira
Eu vou as compras ;)

8 comentários:

  1. Adoro os looks da Carlinha.
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,

    Obrigada pelo carinho. Vc foi uma querida fazendo esse post e que honra pra mim.
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. arrasou, nao conhecia ela ainda!! Adorei

    bjss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sempre visito o blog da carla..seus looks sao lindos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os looks dela
    e é super bonita! :)
    to seguindo teu blog

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses posts, assim eu conheço vários outros blogs!


    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o blog dela, mas já adorei! :D Tão lindo e inspirador quanto o seu.
    Beijão, querida.
    Estou te seguindo, querida *-* Ficaria feliz se me seguisse de volta
    xxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir