17 de junho de 2011

Sobre o sorteio...


Ola meninas como vão?

Primeiro gostaria de dizer que hoje é dia do unhas da semana, mas que só vou postar amanhã pois estou super na correria, tenho uma prova amanhã cedo e estou estudando.

Quanto ao sorteio já atingimos nossos 130 seguidores nescessarios para o sorteio se realizar, porem como hoje estou hiper sem tempo estenderei o sorteio até amanhã ao meio dia. E amanhã mesmo posto quem foi a sortuda ok? então pra quem ainda não participou corre que ainda da tempo.


Beijos e boa sorte.

2 comentários:

  1. Participando de última horaaa!!
    Uhuu! =P

    Beijinhos, Tita
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    Cheguei ao seu blog através de um link, mas como tenho o costume de conhecer o blog mesmo, não só para tentar ganhar sorteios, fui lendo, lendo, quando vi cheguei ao seu primeiro post. Adorei o seu cantinho.
    Gostei muito das dicas, dos looks, das opiniões... Uma delícia de leitura. De qualquer forma eu estaria te seguindo, independente do sorteio.
    Dá um pulinho lá no meu blog pra conhecer, e se gostar me segue também, eu iria adorar.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir