11 de junho de 2011

Unhas da semana...

Oi meninas como estão?
Eu estou bem apesar do frio que eu não gosto pesado que faz em Sampa.
Vim postar rapidinho, as unhas da semana por que eu sou muito relaxada e deixei pra comprar o presente do boy hoje certeza que o shopping vai estar daquele jeito então vou voando antes que seja tarde demais rs.

Falando nisso o que vocês compraram para os seus devidos  boys? to numa duvida cruel. Mais tarde venho mostrar o que eu comprei.


A unha da semana desta semana é o jeans da colorama, eu tinha comprado ele logo que lançou e adivinha nunca tinha usado =/ consumismo as vezes acaba comigo vou dizer que apesar de não ser a maior fã de esmaltes azul eu gostei muito desse tem bem a cara do inverno.
se eu tivesse que dar uma nota pra ele seria 4 estrelas pois achei péssimo de limpar os cantinhos tanto que a minha unha ta porcamente feita não reparem e também porque como fiz ontem ainda não sei a durabilidade.

Por incrível que pareça a que mais mostrou a cor real foi a tirada e tratada no celular pelo aplicativo LittlePhoto (quem tiver o Motorola Milestone baixe que vale super a pena)

 A cor na luz natural não ficou muito fiel ao lindo azul original do esmalte.

e esse lindo anel de caveirinha chegou do nossa querida parceira do blog o Glamour Urbano


Mas enfim e vocês o que acham dele? gostei mas não sei se vai entrar para o roll dos esmaltes mais usados rs.

Ate mais tarde flores.

4 comentários:

  1. Acho liindo essa cor! Mas acredita que quando passei fui derrotada pela chatice de limpar os cantinhos?! Realmente é péssimo!
    E ameei o anel! Super lindo.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, obrigada pela visita, estou te seguindo.
    Essa cor de esmalte é linda, mas chato mesmo pra tirar os cantinhos e pior ainda é pra tirar o esmalte todo, a unha fica azul.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carlaa,
    vim agradecer e retribuir a sua visita la no Ma Chérie. Fiquei bem feliz, obrigada.
    Eu super gosto de esmaltes azuis, tanto que estou usando um essa semana (ta lá no blog). ;D E esse anel é baphooo *-*


    Ótima semana pra vc.
    Bisous ;*

    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir