6 de junho de 2011

Novidades + Look do dia... Casamento

Oi queridas, como vão vocês?
Eu estou ótima, desculpem eu ter sumido novamente sorry sorry, prometo cuidar mais do blog. Mas tenho uma boa explicação para o sumiço, um novo negocio no trabalho, em breve o buffet a domicilio meu e de um amigo estará abrindo as portas!!! Legal né meninas? então deu pra perceber o que anda ocupando tanto meu tempo né?

Mas vamos ao que interessa o blog os looks e a uma novidade super legal, essa semana fechei minha primeira parceria para o blog uruuuuu e é lógico quem vai ganhar com isso são vocês. Ontem chegou aqui em casa uma caixa com vários produtinhos para eu testar  assim que testar todos vou fazer uma resenha pra vocês e anunciar o sorteio provavelmente na quinta feira então aguardem que eu acho que todas vão gostar.

Indo ao ponto central do post o look que usei sábado passado (28/05) no casamento da minha cunhada que por sinal foi lindo lindo  não pretendia comprar vestido novo pois tenho vários de festa e nesse casamento ninguém conhecia os vestidos, mas pra minha alegria mamys chegou aqui em casa com um vestido de presente a coisa mais fofa vamos ao look:



detalhe da bolsa e da unha

Estou usando:
Vestido: Presente da mamys
Sandalia: Bottero
não aparece na foto mas amanha faço atualização e posto ele
Bolsa: Vintage da minha mãe de 30 anos atraz
Unhas: Chocolate (colorama) e Bossa Nova (Ana Hickmann)


E ai meninas o que acharam? desculpem a falta de fotos ou de detalhes mas o blogger não esta colaborando então so consegui postar as que eu tinha no facebook =/ a e as da unha e da bolsa não estam la aquelas coisas porque são de celular mas melhor que nada certo?
Então é isso beijos e uma boa terça a todas.

3 comentários:

  1. Achei o seu blog fofo!
    O seu vestido ta lindo, que cor bonita!!!
    Ficou otimo em vc!
    Adorei o esmalte!
    Obrigada pela visitinha.

    Bjs
    Lan
    donnawal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou fofa a francesinha! =)
    gostei!!!

    estavam chiques!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que inglesinha linda! Super elegante. Bjo.

    GLAM AND FASHION*

    ResponderExcluir